segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Já não me lembro

© Pedro Araújo



















.....A verdade é que já não me lembro dos teus beijos. Daqueles do início, em que escorria da tua boca a violência intensa do teu amor - uma violência pacífica, mas atordoadora, uma necessidade frenética, um impulso despótico, uma submissão feudal.

.....Ensinaste-me a gostar de tudo. Até de ti. Dos teus beijos.

.....Procurei-te em vão em todos os portos; procuro-te desde que partiste sem mim. Telegramas que enviei, recebidos pelo imenso vazio sem resposta.


.....Perdi-te... Tu cristalizaste a dor em mim.

4 Comments:

Blogger SIPO said...

Parabéns pelas fotografias

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comunhão total de pensamentos. Eu não cheguei a mandar telegramas, fui apenas.. e encontrei-o!
Gostei do primeiro parágrafo do amor e só não subscrevo...o último.
Pedro, ainda bem que saíste um bocadinho do DA. Gosto de te ler assim.
Tina

2:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

wow.

(clap clap clap).


fiquei completamente sem palavras. nunca pensei. alias, acho que nunca tinha lido nada teu..

tou de queixo no chão.

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Perfeito e mais não há a dizer.

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home